Mu Heroia Midgard Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Passando pela porta de Arena/Stadium

2 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Passando pela porta de Arena/Stadium Empty [TUTORIAL] Passando pela porta de Arena/Stadium

Mensagem por Anoro 5/3/2016, 1:08 am

Assim que baixei o Cliente no site, junto com meu amigo, começamos a upar e dar nossos primeiros resets hahaha.
Mas comecei a ficar em desvantagem quando vi que meu amigo ao chegar no level 50, ia para Stadium e de lá ele passava para Arena apenas caminhando, onde ele upava muito mais rapido pela quantidade de monstros. Quando fui tentar realizar a mesma proeza, meu char não passava e ficava travado em Stadium, como se houvesse uma parede invisível me impedindo de ir para Arena. Crying or Very sad
Fuçando muito, acabei descobrindo o que me impedia de passar para Arena... E era então o maldito Ruindows (Windows 8/8.1/10)

Calma amiguinhos, o problema pode sim ser resolvido. Basta apenas alterar o modo de compatibilidade dos seus arquivos do Mu Heroia!

Mas como faço isso?
MUITO FACIL!

Assim que instalamos o Mu Heroia, ele cria um ícone em nossa Área de Trabalho (Desktop). O "Mu Heroia Launcher 1.01E".
Basta clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone e clicar em "Abrir local do arquivo"...
Caso você não tenha o ícone na sua Área de Trabalho, vá manualmente até a pasta onde instalou o Client do Mu Heroia!
Dentro da pasta encontraremos diversos arquivos, mas teremos que alterar as configurações apenas de 2, que são eles:

- "MxMain.exe"
- "Heroia.exe"


Vamos para o que precisa ser feito:

Em cada um desses 2 ícones (Aplicativos), você irá clicar com o botão direito do mouse e ir em "Propriedades", entrar na aba "Compatibilidade", e marcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade", e selecione a versão do "Windows 7". E em seguida habilitar a opção "Executar este programa como administrador", clicando na caixinha de ativação. Agora basta clicar em "Aplicar" e depois "OK"

Como na imagem abaixo:

[TUTORIAL] Passando pela porta de Arena/Stadium 9hjqky

Depois disso, é só fazer o teste. Verá que nada mais irá te impedir de upar livremente em Arena!
Bom jogo a todos.
Abraço do Anoro cheers
Anoro
Anoro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 30
Localização : Cajamar - SP

https://www.instagram.com/rehz

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Passando pela porta de Arena/Stadium Empty Re: [TUTORIAL] Passando pela porta de Arena/Stadium

Mensagem por Synk 5/3/2016, 11:03 am

Shocked Shocked Shocked Shocked

Ótima explicação Anoro,

Inclusive vale ressaltar que essa parametrização trata problemas de funcionamento do jogo , Evitará disconnects espontâneos e falhas no funcionamento logo após fazer a instalação.

Ficaram bem claras as orientações , parabéns !!!

Grato Synk.
Synk
Synk

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/03/2016
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

http://muheroia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos